O Grupo SERQUÍMICA realizou, de 23 de abril a 24 de maio, a Campanha do Agasalho 2012. As doações foram entregues a moradores do bairro Vila Garcia, de Sertãozinho, SP.
Com a colaboração dos profissionais, foram arrecadadas muitas roupas. “As campanhas sociais são realizadas todos os anos na empresa e sempre contamos com a ajuda dos colaboradores. Este envolvimento de todos por uma boa causa é muito importante para a nossa rotina de trabalho”, comenta o Diretor do Grupo SERQUÍMICA, José Tadeu Sebastião.
Agasalhos arrecadados no Grupo SERQUÍMICA são doados a moradores da Vila Garcia

![]() |



