LIDERQUÍMICA: otimista com a participação na FENASUCRO 2011

Repleta de projetos e materiais a serem expostos, a LIDERQUÍMICA está preparada para sua participação na FENASUCRO 2011. O evento que acontece do dia 30 de agosto a 02 de setembro promete reunir inúmeras empresas do setor químico e sucroenergético de todo o país, sendo um excelente canal para divulgação e novas negociações. Centenas de empresas farão parte desta feira, que atualmente é considerada um dos mais importantes acontecimentos do setor a nível nacional. Qualidade de insumos, logística integrada e pontualidade, estes são os quesitos que a LIDERQUÍMICA pretende refletir a todo o público receptor presente no evento.

Fonte: Liverpool Agency





Página Inicial    Topo do Site                                                                            Topo do Site    

Fechar