Pelo segundo ano, o Grupo SERQUÍMICA participou, de 6 a 8 de março, da Feicana (Feira de Negócios do Setor de Energia), em Araçatuba, SP.
Importantes profissionais do setor estiveram reunidos no evento, discutindo as novidades e o rumo desta safra.
Pelo Grupo, participaram do evento Engenheiros de Aplicações e Resultados da SERQUÍMICA PROCESSOS e Vendedores da LIDERQUÍMICA COMMODITIES. O Diretor José Tadeu Sebastião considera o evento muito importante para o setor. “Profissionais qualificados do Grupo SERQUÍMICA estiveram no evento para estreitar o relacionamento com o cliente. Além de fornecer produtos de qualidade, precisamos saber do que o cliente realmente precisa”, explica.
Feicana 2012: Grupo SERQUÍMICA participa, pela segunda vez, do evento realizado em Araçatuba

![]() |



