Concerto comemora 84 anos do Theatro Pedro II nesta 5ª. Apresentação conta com apoio do Grupo SERQUÍMICA

O tenor Jean William e o pianista André Mehmari se apresentam com participação especial de Cristina Modé. A noite contará com lançamento de um livro comemorativo

Um concerto especial com o pianista André Mehmari e o tenor Jean William – e participação da mezzo-soprano Cristina Modé – acontece nesta quinta, 9, no Theatro Pedro II. O evento celebra o aniversário de 84 anos do teatro. Os convidados presenciarão o lançamento do livro ‘Memórias de um Theatro: o fio da história’, de Adriana Silva, Luciana Rodrigues e Lilian Rodrigues de Oliveira Rosa.

No programa, obras consagradas dos brasileiros Villa-Lobos, Vinicius de Moraes, Chiquinha Gonzaga, Claudio Santoro e André Mehmari, além de trechos da consagrada ópera Porgy and Bess, do norte-americano George Gershwin.
A apresentação começa às 20h. Neste concerto, o novo toque que anuncia o início do espetáculo substituirá o sinal da campainha, utilizado no teatro até então. O novo sinal é uma clarinada, gravada no MGB Studio de Ribeirão Preto pelo maestro Roberto Minczuk, com músicos da cidade.

Programa
André Mehmari (pianista) e Jean William (tenor)
Participação especial: Cristina Modé (mezzo-soprano)
Heitor Villa Lobos – Melodia Sentimental – Cantilena
Claudio Santoro e Vinicius de Moraes – Amor em Lágrimas
Claudio Santoro e Vinicius de Moraes – Acalanto da Rosa
Paulo Soledade e Vinicius de Moraes – Poema dos Olhos da Amada
Chiquinha Gonzaga – Lua Branca
André Mehmari – Improvisos sobre temas sugeridos
André Mehmari – Pra amada imortal
André Mehmari – Amor da Terra
André Mehmari – Apenas o mar
André Mehmari – Fado
George Gershwin – Trechos da Ópera Porgy and Bess
Sumertime – participação especial: Cristina Modé
It ain’t necessarily so
There’s a boat that’s leaving soon for New York
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Patrocinador

“É uma honra para o Grupo SERQUÍMICA apoiar este concerto. Acompanhamos o crescimento profissional e musical do tenor Jean William e ficamos felizes por vê-lo alcançar o sucesso. Além disso, tê-lo cantando em nossa região é sempre muito emocionante”, José Tadeu Sebastião, diretor do Grupo SERQUÍMICA.

Há 15 anos no mercado, o Grupo SERQUÍMICA é composto pela SERQUÍMICA Processos, LIDERQUÍMICA Commodities e SERLIDER Transportes. Destacando-se no mercado sucroenergético na linha de especialidades químicas, a SERQUÍMICA atua também em outros segmentos, entre eles os fosfatados, com produção própria e inovadora de ácido fosfórico alimentício, fertilizantes foliares e automotiva, com destaque para o ARLA 32. Já a LIDERQUÍMICA leva para o mercado o que há de melhor em commodities químicas. E a SERLIDER realiza transporte com segurança por todo o Brasil. Localizado em Sertãozinho, SP, o Grupo SERQUÍMICA investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento. A empresa tem certificação ISO 9001:2008 e também possui registro no INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). O Grupo também apoia eventos culturais, auxilia instituições de caridade e tem uma atuação ambientalmente sustentável.

Autoria: Assessoria de Imprensa Theatro Pedro II





Página Inicial    Topo do Site                                                                            Topo do Site    

Fechar