Novo produto: SERQUÍMICA coloca no mercado antiespumante para caldas de agroquímicos

Deixando sua ampla linha de controladores de espuma ainda mais completa, já que fabrica antiespumantes e dispersantes para os mercados sucroenergético, de efluentes e alimentício, a SERQUÍMICA está fabricando e fornecendo agora o ANTIESPUMA SQ 2002 FERT, que atende o mercado de fertilizantes e é recomendado para uso em caldas de herbicidas, fertilizantes foliares, inseticidas, fungicidas, entre outros.
O ANTIESPUMA SQ 2002 FERT é um composto tensoativo siliconado que atua na prevenção da formação da espuma ou em sua destruição, quando já está formada. A ação do produto se dá pela alteração da tensão superficial do meio, proporcionando também uma rápida dispersão da calda sobre a área aplicada.
Seguindo todas as normas de qualidade necessárias, inclusive possuindo a certificação ISO 9001, o Grupo SERQUÍMICA garante um produto de alta performance aos clientes. “Nossa linha de controladores de espuma para o setor sucroenergético é referência no mercado. Para o setor de fertilizantes também não será diferente”, ressalta o Diretor do Grupo, José Tadeu Sebastião.
Para obter mais informações do ANTIESPUMA SQ 2002 FERT, acesse: http://www.serquimica.com.br/produtos/antiespuma-sq-2002-fert.html.





Página Inicial    Topo do Site                                                                            Topo do Site    

Fechar